Minuta de Reserva e Utilização da Instalação – Salão Jurerê

 

ASSOCIAÇÃO DOS EMPREGADOS DA ELETROSUL – ELASE
Contrato de Reserva e Utilização da Instalação – Salão Jurerê
Código da Reserva:

 

Associado:
Data/Horário:
– 
Matrícula:
Nº de Convidados:
Finalidade do Evento:
Telefone:

Declaro para os devidos fins que li atentamente e estou ciente de que:

1. A ocupação da instalação solicitada somente estará garantida quando do preenchimento deste “Contrato de Reserva”. O pagamento da taxa de ocupação deverá ser recolhido até 24 (vinte e quatro) horas após a marcação da reserva. Se realizado pela Internet, o associado tem 48 horas para apresentar, na secretaria da ELASE, este contrato devidamente assinado bem como o respectivo pagamento bancário ou autorização de débito. Os valores deste contrato são de R$ 680,00 (Seiscentos e oitenta reais) de sexta a domingo e R$ 420,00 (Quatrocentos e vinte reais) de segunda a quinta.

2. É indispensável a presença do Associado durante a utilização do espaço, pois é de sua responsabilidade o cumprimento dos itens abaixo descritos, respondendo, também, pelos atos praticados por seus convidados (associados ou não), além de outros previstos nos demais regulamentos ou estatuto.

3. A utilização do Salão é permitida até às 03:00h. Após esse horário, o funcionário de plantão está autorizado a encerrar o evento.

4. Não é permitida a sublocação ou a comercialização de convites, ingressos ou similares.

5. O Associado é responsável pela devolução das instalações e equipamentos nas mesmas condições em que as recebeu e ressarcirá os possíveis danos que venham ser causados por quaisquer dos seus convidados (associados ou não), presentes no evento; sendo que, para tal, desde já autoriza a ELASE a proceder o referido desconto.

6. Ao término da utilização, o Associado deverá retirar todo o material que lhe pertencer, não podendo utilizar o dia subseqüente para esse fim.

7. Para colocação de balões, faixas e afins, deverão ser utilizados somente os ganchos instalados para este fim, não sendo permitidos pregos, percevejos (taxas), ou quaisquer outros materiais que danifiquem a instalação.

8. Os equipamentos desta instalação serão conferidos pelas partes, momentos antes do evento, e farão parte integrante deste instrumento.

9. A limpeza do ambiente é de responsabilidade da ELASE, sendo que a liberação da instalação dar-se-á até as 10 horas do dia da realização do evento.

10. Em caso de cancelamento por parte do associado, o valor pago pela ocupação do local não será devolvido, entretanto será permitido que o associado possa remarcar a reserva desde que o faça com no mínimo 15 (quinze) dias antes da data marcada, sendo permitida somente uma remarcação.

11. A capacidade máxima desta instalação é de 120 (cento e vinte) pessoas. A inobservância ensejará a ELASE a tomar as medidas cabíveis.

12. É expressamente proibida a utilização de som mecânico ou som ao vivo que ultrapasse 90 dB (noventa decibéis). Após às 23:00h, o volume de som poderá ser medido de hora em hora. Eventuais taxas referentes ao ECAD estão inclusas na taxa de ocupação (item 1 deste contrato).

13. Caberá a ELASE definir a obrigatoriedade ou não da contratação de segurança em função do tipo de evento, visando a integridade do patrimônio do Clube. Neste caso, a ELASE absorverá 50% (cinquenta por cento) do valor, sendo o restante pago pelo associado no ato da assinatura deste termo.

14. Qualquer irregularidade, constatada pelo Associado, deverá ser registrada no Livro de Ocorrência que fica na portaria do Clube.

15. A relação de convidados poderá ser enviada para o email reservas@elase.com.br ou ser entregue na Secretaria da ELASE, com até 24 horas de antecedência da realização do Evento.

16. É obrigatória a aquisição de cerveja, chope, água e refrigerante (lata ou pet 1,5L) junto ao ecônomo da ELASE, demais bebidas não têm a obrigatoriedade de aquisição com o ecônomo. O consumo será em forma de consignação com preços pré-fixados. Os associados que tiverem necessidade de copos (limitados a capacidade da instalação) poderão solicitar diretamente ao ecônomo. . O telefone para contato com o ecônomo Toni é 48 99982-6515 e 3333-0156 (Restaurante Sobrallia).

17. É obrigatória a aquisição do Buffet junto ao ecônomo da Elase (Restaurante Sobrallia). 

Aceite do Associado: Funcionário da ELASE:

 

Florianópolis _____ de _______________________ de 2019.

suporte
Author: suporte

Skip to content