Regulamento da Sede de Praia para temporada 2016/2017

 
 
 
 A Diretoria Executiva DA ELASE informa que está revisando o Regimento Interno da Sede de Praia para a temporada 2016/2017 e que durante o  mês de outubro dará publicidade as alterações.
 
Reforçamos que já foram feitas algumas alterações que já estão em  vigência. Entendemos que é  importante que todos os associados estejam cientes e assim, consigam se organizar para a próxima temporada de verão.
 
Um dos itens que foram revistos é a questão das barracas. Elas deverão  ser confeccionadas com materiais que atendam as especificações  predeterminadas a fim de padronizar as estruturas de montagem. As  estruturas permitidas devem ser metálicas pré-fabricadas, típicas  utilizadas para camping, não sendo mais permitido criar estruturas com escoras, réguas de madeiras.
 
Cada associado pode instalar uma barraca, um trailler ou um motor home ocupando uma área máxima de 30(trinta) m².
 
As barracas além de seguirem um padrão de estrutura,  também deverão  ser livres de quaisquer tipo de anúncios publicitários, jornais,  revistas e papelões, além de respeitarem uma distância mínima de 2m  entre si.
 
Outro ponto alterado, foi a utilização de energia elétrica, que deverá  ser usada o máximo de segurança e responsabilidade, por isso, só se  permite o uso de extensão elétrica confeccionada com cabos PP  antichama, com dupla proteção (tipo fio de geladeira) com espessura compatível com a voltagem dos equipamentos ligados e sem emendas.
 
suporte
Author: suporte

Suporte Técnico.

Pular para o conteúdo