Professores do Futsal da Elase participam de entrevista na rádio Guarujá

 

Os professores da equipe da Elase de Futsal, Matheus Borba e Rafael Schaitdt foram entrevistados nesta quarta-feira (6 de junho) no programa Fábrica de Esportes da Rádio Guarujá, com a apresentadora Carolina Corazza.

Eles destacaram como é o trabalho de formação de base das escolinhas da Elase, com o trabalho de iniciação das crianças que começa a partir dos 4 anos. Os professores também pontuaram os principais campeonatos que o clube participa: Estadual, Liga Metropolitana, Copa Catarinense, Super Copa América e Sul Brasileiro.

Além disso, Matheus e Rafael enfatizaram o comprometimento exigido pelo time de rendimento de futsal da Elase. “Somos um clube formador de base. Cobramos muito o comprometimento, a dedicação aos treinos”, completou Matheus Borba.

Confira a entrevista no link:  https://www.facebook.com/guarujasc/videos/1995856663804099/

 

 

tatiani
Author: tatiani

Pular para o conteúdo