Nos dias 20 e 21 de abril, foi realizada na ELASE, no Ginásio Telmo Thompson Flores, a II Copa ELASE de Vôlei Máster Feminino – 2013.
Esta edição contou com a participação de 7 equipes. Os jogos aconteceram num ambiente de muita alegria, competitividade e vibração.
Na disputa do 3º lugar, as equipes da Cia Máster e do TCE, fizeram um jogo eletrizante e muito disputado, terminando com o resultado de 2 a 0 a favor da Cia Máster, de São João Batista/SC.
Reeditando a final da 1° edição da Copa ELASE de Vôlei Máster de 2012, novamente as equipes da ELASE A e Astel A mediram forças na decisão em 2013, e em um jogo com muita emoção e muita disputa a equipe da ELASE A venceu o jogo por 2 sets a zero, sagrando-se bi-campeã da Copa.
Parabenizamos a todos pela participação e organização desta edição.