Confira os novos procedimentos para o pagamento das mensalidades

A partir de primeiro de maio, com reflexo em junho, mudam os procedimentos para o pagamento das mensalidades e encargos.

Assim, os novos procedimentos passam a ser os seguintes:

1.       A mensalidade e os encargos do mês 1 (maio) poderão ser saldados até o dia 10 do mês 2 (junho).  Ocorrendo feriado ou domingo, o vencimento cairá no primeiro dia útil subsequente;

2.       Caso não ocorra o pagamento acima, o associado que esteja ou que tenha dependentes matriculados em cursos, será procurado pelo pessoal da secretaria ou pelos professores, no período compreendido entre os dias 11 e 24 do mês 2 (junho) para saldar seus débitos;

3.       Permanecendo a falta de pagamento para o caso anterior, a partir do dia 25 do mês 2 (junho), o associado e seus dependentes serão desligados dos cursos, perdendo suas vagas, e para retornarem, além de pagarem seus débitos, pagarão ainda uma nova taxa de matrícula;

Essas medidas têm o objetivo de evitar transtornos aos professores dos diversos cursos. Alguns deles deixam de receber pelos serviços prestados aos associados-alunos que não cumprem com suas obrigações estatutárias.

Agradecemos a compreensão de todos.

 

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Suporte Técnico.

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