Associado Dorvalino envia mensagem, manifestando-se sobre a nova sauna

Max Gehringer, lá dos seus clássicos corporativos, não fala de gratidão, mas de favor, e ao criar a lei da perversidade profissional enfatiza que a chance de uma pessoa se lembrar de um favor que você fez a ela vai diminuindo à taxa de 20% ao ano. Cinco anos depois, o favor será esquecido… Mas a chance de alguém se lembrar de uma desfeita se mantém estável, não importa quanto tempo passe.

A Elase nunca deu motivos de desfeita, pelos seus Diretores, mas deu sim, ambientes novos e excelentes, que cuidados pelos seus excelentes funcionários e parceiros, proporcionam uma relaxante fisioterapia da alma.

Isso não quer dizer que a ELASE tenha que receber prêmios, sem mais nem menos, por tudo que faz. Ela faz e age pelo bem e obrigação de fazer, e este justo retorno para o associado, está vindo a cada mês, como a NOVA SAUNA, uma retribuição valiosa para todos os associados que pagam.

Noto, salvo melhor juízo, que esta Associação não quer a virtude da gratidão, apenas são justos para sermos felizes.

Falando de mim, na Elase, tenho irmãos de afeto e ideais, e não somente na sauna, pelo nosso “GAS”, (Grupo de amigos da sauna), mas também na Fisioterapia Pons, na Secretaria do Clube, no restaurante, nos campos modernos de esporte, na Academia de musculação, nos salões de festas, no almoxarifado, nas aulas particulares e no atendimento dos funcionários (as), aliás, alguns até “sisudos” no rosto, mas não no coração.

Quando estou na ELASE, converso sempre com ativistas do otimismo, todos e todas, com um espírito irradiador, e, vale o registro, pois se o teto dos ambientes da Elase, “falassem”, principalmente o da SAUNA, não haveria livros que coubesse tantas estórias e histórias da vida “Elasiana.”

Creiam, os momentos na Elase são para quem não tem sentimentos suspeitos. São auras contagiantes, momentos de brilho de sorrisos e olhares que parecem dizer: “Que bom ver você…” Tudo uma espécie de horas de transplante de encantos.

Agora, que maravilha, estamos com mais instalações novas como a SAUNA, e pouco tempo depois das também novas e belas piscinas de altos campeonatos e recreação de primeiro mundo.

Por tudo, vamos, assim, continuar, dignamente, a viver e fortalecer os músculos da alma, o suficiente para suportar o mundo com os ombros.

 

suporte
Author: suporte

Suporte Técnico.

Pular para o conteúdo