Assembleia Geral Extraordinária discutiu relação entre ELASE e CGT Eletrosul

 

 

A ELASE realizou na última segunda-feira Assembleia Geral Extraordinária- AGE, de caráter informativo, visando esclarecer ao quadro associativo da ELASE as tratativas que estão em curso entre a ELASE e a CGT Eletrosul em função do andamento do Termo de Permissão de Uso celebrado entre as partes.

Na oportunidade a Diretoria Executiva da ELASE fez um relato pormenorizado desta relação até chegarmos na condição atual da intenção da CGT Eletrosul de promover um leilão da área onde está instalada a ELASE, ponto crítico nesta relação.

Foi mencionado ainda que esse fato levou a Diretoria Executiva a buscar apoio dos mais diversos segmentos da sociedade de Florianópolis em especial a Prefeitura e Câmara Municipal de Florianópolis para que junto com a ELASE busquem com a CGT Eletrosul uma solução que não ponha em risco o futuro da ELASE. A Prefeitura mostrou-se receptiva ao pleito da ELASE e já está agendando uma reunião com a CGT Eletrosul para o início do mês de março.

A Assembleia permanece em aberto, devendo se reunir, provavelmente, no dia 15 de março para avaliar o andamento das negociações.  O quadro associativo será comunicado com antecedência desta data.

Ainda na AGE, foi decidido que a ELASE divulgue em seu site a matéria publicada no dia 20 do corrente mês no Jornal ND e portal ND+ a respeito da situação da ELASE. Essa reportagem ajuda bastante o sócio a compreender a situação da ELASE, principalmente, aqueles que não puderam comparecer a AGE.

Confira o link da matéria aqui: https://ndmais.com.br/economia-sc/futuro-da-elase-esta-em-xeque-diante-de-possivel-leilao/?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=ndmais_share

Skip to content