O Professor Luis Carlos Binotto Leal, que ministra o curso de Inglês da ELASE, escritor bilingue e tradutor, vinculado ao National Council of English Teachers – USA, lançou no último dia 11 de novembro os livros: “Writing on and English Grammar as Well” e “O Tradutor”.
O livro Writing on and English Grammar as Well utiliza um vocabulário simples para abordar as diferenças técnicas de escrita e a estrutura gramatical da língua inglesa. Em O Tradutor, o autor narra a aventura de um universitário em busca de documentos que mudarão tanto sua forma de atendimento de processo tradutório quanto aqueles que se aventurarem à acompanhá-lo, por momentos nos quais palavras assumem significado nem sempre entendíveis.
O lançamento do livro ocorreu na Fundação Cultural Badesc (Rua Visconde de Ouro Preto, 216 – Centro de Florianópolis). Prestigiaram o evento: diretores, associados e funcionários da ELASE. Além destes, cabe registrar a presença da coordenadora do Projeto Transforma, um dos projetos vinculados ao Caeira 21, Renata Carneiro, acompanhada de alguns de seus alunos.
O Professor Luis Carlos tem sido incansável no apoio que presta ao Projeto Caeira 21, colocando seu nome à disposição do Projeto para alavancar mais formas de captação de recursos para sua sustentabilidade.
A ELASE parabeniza o Professor Luis Carlos que demonstra a cada dia não ser um mero prestador de serviços. Tem sido uma pessoa comprometida com o Clube, preocupando-se em torná-lo cada vez mais forte.