Jovem tenista da ELASE Maria Turchetto, conquistou o seu primeiro título de simples da ITF (International Tennis Federation).

A jovem tenista da ELASE Maria Turchetto, 17 anos, brilhou mais uma vez e no último domingo conquistou o seu primeiro título de simples da ITF (International Tennis Federation), válido para o ranking mundial Infanto Juvenil!

Maria é uma grande promessa do tênis catarinense e neste ano já havia conquistado 2 torneios CNIP (promovidos pela Confederação Brasileira de Tênis e que lhe garantiu vaga na chave de torneios profissionais que ocorrerão ainda neste ano). Na semana passada, foi finalista no Torneio ITF de Gaspar!

Confirmando a excelente fase, a atleta disputou entre os dias 09 e 17 de outubro, o Torneio ITF de Blumenau e superou todas as suas adversárias, vencendo a final contra a tenista Olívia Carneiro por 6×2, 4×6 e 6×4.

Maria foi acompanhada pelo treinador Flávio Rosa Jr., da Equipe Guga/FRTennis, que destacou a importância da conquista e que renderá importantes pontos para sua subida no ranking internacional!

A ELASE parabeniza a tenista Maria Turchetto e todos atletas e treinadores da equipe

FRTennis Guga-Elase 👏👏

Confira o link da matéria aqui:https://www.instagram.com/p/CVLr83ZLijf/?utm_medium=copy_link

 

 

tatiani
Author: tatiani

Pular para o conteúdo