A ELASE e a ELETROSUL reativaram a parceria para organizar a participação da empresa na etapa da Grande Florianópolis dos jogos do SESI 2007, que iniciou no dia 12 de julho com cerimônia de abertura que contou com a presença do Gerente do Departamento de Gestão de Pessoas, Antônio Manuel Henriques Tavares Martins, e dos atletas Rogério, Clara, Sônia e Fabiano.
Os jogos do SESI são promovidos pela FIESC/SESI, sendo que os jogos da etapa da Grande Florianópolis estão sendo realizados de segunda a sexta, a partir das 19:30, e no sábado, a partir das 15:00.
A ELETROSUL participará nas seguintes modalidades: Basquete, Bocha, Bolão, Canastra, Dominó, Corrida de Aventura, Festival da Canção, Futebol Sete, Futsal, General, Tênis de Campo,Tênis de Mesa, Tiro ao Alvo, Truco, Voleibol, Surf e Xadrez.
Os jogos do SESI 2007 encerram no dia 22 de setembro, e os locais de participação são: SESI / CAT/ São José, FAEC, Bar Cambão, Ginásio de Tênis de Mesa – FME/Fpolis, Ginásio Sest Senat, AREFI e Costão do Santinho.
+ Notícias
-
22 de abril de 2025
Programação Esportiva – Semana 21 a 27 de Abril.
-
11 de abril de 2025
Assembleia Geral Ordinária da ELASE.
-
11 de abril de 2025
Venha se divertir no aniversário da ELASE.
-
3 de abril de 2025
Participe da nossa Pesquisa de Satisfação.
-
3 de abril de 2025
A massagem masculina está de volta.
-
3 de abril de 2025
Agora a ELASE terá Vôlei de Praia.
-
27 de março de 2025
Iniciação lúdica ao Tênnis com inglês.
-
18 de março de 2025
A ELASE esta com uma nova modalidade. Venha fazer conhecer.
-
18 de março de 2025
ELASE marca presença em eventos do CBC e da FENACUBES.
Listar todas as notícias