Eleições ELASE: COMUNICADO 5 – Resultado das Eleições

Conheça os novos dirigentes da ELASE – Gestão 2023 – 2026

Informamos o encerramento do Processo Eleitoral da ELASE, referente à escolha dos representantes para a gestão de 2023 a 2026.

Após a realização da Assembleia Geral Ordinária, no dia 17/04/2023, na qual houve “Discussão e aprovação do Relatório e Gestão Financeira de 2022 da Diretoria Executiva”, conforme pauta divulgada em convocação a todos os associados, em seguida realizou-se as Eleições, Apuração e Empossamento da nova Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal da ELASE.

Os mandatos dos novos gestores começam no dia 1º de maio de 2023 e prolongam-se até 30 de abril de 2026.

Validadas as decisões dos associados participantes, informamos abaixo os candidatos eleitos. Sendo eles:

a) Diretoria Executiva

b) Conselho Deliberativo

c) Conselho Fiscal

Por fim, agradecemos a participação de todos os associados da ELASE neste processo eleitoral e parabenizamos os eleitos por se tornarem os representantes da ELASE neste próximo triênio.

Desejamos a todos um período de grandes realizações para a comunidade e o Clube Esportivo ELASE.

Para acompanhar todas as informações divulgadas durante o processo eleitoral, acesse a qualquer momento a área de Transparência em nosso site.

Florianópolis, 17 de abril de 2023.

Eleições ELASE: Veja o cronograma do processo eleitoral e as premissas para participar

Eleições para o Triênio 2023/2026 – REGULAMENTO GERAL

Eleições ELASE: COMUNICADO 2 – Comissão Eleitoral

Eleições ELASE: COMUNICADO 3 – Divulgação dos Candidatos Pela Comissão