Cinco razões para se associar à ELASE. Tradicional associação em Florianópolis oferece atividades para todas as idades

ELASE

Tornar-se associado de uma entidade que reúne lazer, cultura e esporte, é uma forma de participar de atividades familiares e fazer amigos. Espaços como esses agregam pessoas com gostos e vontades afins, seja pelo esporte, por um hobby ou por eventos sociais e festas. Em Florianópolis, quem deseja fazer parte de uma associação tem na ELASE um lugar com inúmeras atividades e infraestrutura única na cidade.

 

CONHEÇA CINCO MOTIVOS PARA VOCÊ SE ASSOCIAR À ELASE

Parque aquático

O Parque Aquático Wálmore Pereira Siqueira conta com piscina média (para hidroginástica e recreação), piscina semiolímpica, piscina para recreação e piscina para bebês. Além das piscinas, a ELASE oferece estrutura completa no parque aquático: vestiários feminino e masculino e vestiário adaptado para portadores de necessidades especiais. A ELASE também oferece empréstimo de secadores de cabelos e guarda-volumes, com cadeados que também são emprestados.

As piscinas estão abertas diariamente.

 

Complexo de raquetes

Os esportes de raquetes são uma marca registrada da ELASE. Inúmeros atletas se formaram nas quadras da associação. O complexo funciona todos os dias e tem quadra de pádel, quadra de tênis de saibro coberta e quadras de piso rápido.

 

Atividades para crianças

Além dos esportes, como futebol, vôlei e patinação; inglês, robótica e violão, a ELASE oferece atividades no contraturno escolar com o acompanhamento pedagógico e atividades esportivas, recreativas e artísticas.

 

Serviços para associados

Para facilitar o dia a dia dos associados e otimizar o tempo, a ELASE tem parceria empresas que oferecem serviços dentro da associação:

Salão de beleza;

Aulas de pilates;

Podologia;

Odontologia;

Casa de festas infantis.

 

Eventos exclusivos para associados

O calendário de eventos para associados da ELASE é planejado para agradar a todos os gostos e permitir o encontro de pessoas com interesses comuns. São momentos de convívio, integração e muita diversão.

Bailes de Carnaval, rodas de samba, happy hours e a tradicional Chopada da ELASE estão entre os eventos mais esperados pelos associados.

 

Benefícios nas mensalidades das atividades físicas

A prática de esportes e exercícios físicos sempre foi um ponto forte da ELASE, por isso, os associados têm preferência nas turmas e benefícios nas mensalidades.

Os associados podem escolher entre dezenas de atividades, como futebol, tênis, natação, dança, artes marciais e musculação.

 

ELASE