Confira as atividades esportivas que retornam em fevereiro e março na Elase

Ainda não escolheu uma modalidade para praticar em 2023? Então, vamos te dar uma ajudinha, já que esse mês outras atividades esportivas retornam para a grade da ELASE.

Atividades esportivas que retornam em fevereiro

Ballet / Jazz / Ritmos Infantil 

As modalidades de dança são ministradas pela professora Fátima Coutinho, tendo como objetivo aprimorar o conhecimento da arte da dança, promover a técnica da dança clássica, disciplinar o corpo e desenvolver a expressão corporal.

Data de retorno: 06/02

Basquete 

O basquete é um esporte coletivo de invasão, muito dinâmico e com relações complexas entre colegas de equipe e adversários. Sendo assim, a competitividade e os níveis de exigência física e esforços cognitivos favorecem o desenvolvimento dos atletas em diversas dimensões.

Faixa etária: de 7 a 17 anos

Data de retorno: 02/02

Futebol de Campo 

O Torino Football Club oferece aos atletas treinos semanais divididos por categorias. A modalidade é ministrada por uma equipe de professores alinhados com a metodologia do Torino, e as aulas acontecem no campo sintético do Clube.

Data de retorno: 01/02

Futsal Escolinha 

A escolinha de futsal é ministrada pelos professores Rafael Schaidt e Miguel Eduardo Rabeba. Em suma, as aulas de futsal na ELASE tem como objetivo desenvolver o esporte como uma atividade de integração entre as crianças.

Faixa etária: de 6 a 15 anos

Data de retorno: 06/02

Ginástica Rítmica 

Durante as aulas, a criança entenderá de forma lúdica como são usados os aparelhos. Além disso, por se tratar de uma atividade que trabalha o corpo em movimento, a partir de saltos, giros e muito equilíbrio, ela favorece a melhora das habilidades gerais, estimulando novas descobertas para a criança que ainda está em formação.

Faixa etária: de 5 a 15 anos

Data de retorno: 06/02

Judô 

Desenvolvida pelo professor Bruno Bastos Venâncio, a atividade busca oportunizar em crianças e adolescentes disciplina e noção corporal, além da técnica do judô.

Data de retorno: 06/02

Patinação 

A patinação não é apenas sinônimo de entretenimento. Em outras palavras, o exercício melhora o condicionamento cardiorrespiratório, aumenta a resistência muscular, fortalece os ossos, tendões e ligamentos.

Data de retorno: 01/02

Voleibol Escolinha

O voleibol tem inúmeros benefícios e características: contribui no desenvolvimento físico, afetivo, social e cognitivo, na aquisição de habilidades motoras estimulando satisfação, alegria e motivação.

Faixa etária: de 9 a 17 anos

Data de retorno: 02/02

Inglês 

A ELASE oferece aulas de inglês para seus associados com a Professora Ione Bahls, que tem 20 anos de experiência em escolas de idiomas. As turmas são divididas para atender crianças, adolescentes e adultos.

Data de retorno: 06/02

Esportes de Rendimento

Voleibol Feminino 

Data de retorno: 02/02

Voleibol Masculino 

Data de retorno: 02/02

Futsal

Data de retorno: 02/02

Atividades esportivas que retornam em março

Sport Kids

O Sport Kids oferece um conjunto de atividades complementares e apoio pedagógico para as crianças. As aulas e atividades são ministradas em diversas instalações da ELASE.

Faixa etária: de 4 a 10 anos

Data de retorno: 06/03

Ficou interessado(a) em praticar alguma dessas modalidades? Entrem em contato com a nossa secretaria e saiba mais sobre os valores e horários de aulas disponíveis!