Comunicado Oficial da ELASE nº 8 – Coronavírus (Covid-19)

Serão retomadas na próxima segunda feira, dia 27/04, as atividades do Tênis de Campo e da Academia de Musculação.

Horários:

O Tênis de Campo funcionará de:

Segunda à sexta-feira: das 7h às 20h;
Sábado: das 8h às 18h;
Domingo: das 8h às 13h.

Academia de Musculação funcionará de:

Segunda à sexta-feira: das 7h às 11h e das 16h às 20h;
Sábado: das 9 às 13h.

Está programada a liberação da Piscina para os praticantes do esporte na quarta-feira, dia 29/04. O horário de funcionamento será de:

Terça à sexta-feira: das 7h às 20h;
Sábado: das 8h às 18h;
Domingo: das 8h às 13h.

Estão sendo elaborados, no momento, procedimentos quanto à utilização dos espaços e destas atividades. A divulgação deve ocorrer entre amanhã ou no máximo, no sábado, obedecendo rigorosamente o estabelecido na Portaria SES/SC n.º 258, de 21/04/2020. A utilização dos espaços será feita através de agendamento via telefone ou e-mail.

Paralelamente, os professores das outras atividades estão sendo contatados para apresentar um planejamento operacional dos diversos cursos.

Estamos também elaborando procedimentos de caráter geral no que diz respeito ao funcionamento da secretaria, ao acesso ao Clube, ao estacionamento, à locomoção dentro do clube. Enfim, aos cuidados que cada associado ou colaborador deverá observar no sentido de que seja respeitada a portaria da Secretaria Estadual da Saúde.

Lembramos da importância do associado em acatar as exigências dos órgãos de saúde, evitando que a ELASE venha sofrer alguma penalidade, seja da vigilância sanitária ou dos órgãos de segurança pública.

Permanece à disposição do quadro social o número de WhatsApp (48) 98403 2654, para esclarecimento de qualquer dúvida.

Diretoria Executiva da ELASE.
23 de abril de 2020