Seja quais forem suas resoluções pro ano-novo, coloque mais Elase em seu 2019!

resoluções de ano novo; 2019

2019 está batendo à porta e, com ele, a velha lista de resoluções para o ano que inicia. Sabemos que fazer planos é muito importante, mas mais importante ainda é colocar os planos em prática. Para ajudar você a tirar as resoluções do papel e realizar seus sonhos em 2019, fizemos uma lista de coisas simples que só dependem de você.

Praticar um esporte

Cuidar do corpo é fundamental para quem quer ter saúde física e mental. Veja a lista de esportes da ELASE e escolha o que mais combina com você.

Aprender algo novo

Seja a negócios ou por hobby, aprender alguma coisa diferente e desenvolver habilidades é sempre ótimo. Você pode se matricular em um curso de idioma, de artes ou de música, como as aulas de violão da ELASE.

Coloque a leitura em dia

Dê um tempo na correria do dia a dia e deixe de lado as maratonas de séries para terminar as leituras que deixou para depois.

Passar mais tempo com a família

Faça mais refeições em casa, com toda a família à mesa; proponha uma ida ao cinema, para um filme que agrade a todos; ou chame a família para um programa diferente e divertido como acampamento na Sede Praia da ELASE, na Barra da Lagoa.

Passe mais tempo com os amigos

Se você é daqueles que vive dizendo “vamos marcar”, que tal marcar mesmo e encontrar seus amigos mais vezes durante o ano. Proponha que façam uma aula juntos, pratiquem algum esporte ou que façam churrascos aos fins de semana. Aproveite a infraestrutura da ELASE e convide seus amigos!

Economize dinheiro para realizar um sonho

Pretende fazer uma viagem grande ou tocar de carro em 2019, comece economizando dinheiro com supérfluos e faça uma poupança para essa finalidade. Quando se tem um objetivo claro, fica muito mais fácil guardar dinheiro.

resoluções de ano novo; 2019