Comunicado Oficial da ELASE nº 4 – Coronavírus (Covid-19)

Considerando as medidas de quarentena da Prefeitura Municipal de Florianópolis, publicadas no site da prefeitura no dia 27 de março de 2020, a Diretoria Executiva da ELASE informa a seus associados, colaboradores, prestadores de serviço e frequentadores que:

• O Clube permanece fechado até o 08/04/2020. Ao final deste período, observaremos as medidas governamentais que serão tomadas;

• Permanece à disposição do quadro social o número de WhatsApp (48) 98403 2654, para esclarecimento de qualquer dúvida;

• Os professores de cada atividade estão organizando material didático (vídeos, exercícios e atividades) para os seus alunos realizarem em casa durante este período de isolamento social obrigatório.

Reforçamos que neste momento de grande apreensão, é importante que todos os associados mantenham o senso de coletividade, mantendo-se matriculados nas atividades até que este período mais crítico seja superado. Esta conduta de fidelidade à ELASE é fundamental para respeitar compromissos assumidos, manter a infraestrutura e honrar a folha de pagamento dos nossos colaboradores, sob pena de insolvência da associação.

Contamos com a compreensão e esforços de todos.

Atenciosamente,
Diretoria Executiva da ELASE