Investimentos fazem da ELASE referência de esporte e lazer entre os clubes de Florianópolis

A ELASE surgiu como Associação dos Empregados da Eletrosul, porém, o que muitas pessoas não sabem é que, desde 1992, a ELASE é um clube desportivo e social, aberto a toda a sociedade, que, segundo o estatuto, tem como objetivo:

– proporcionar aos associados atividades de caráter social, esportivo, recreativo;

– desenvolver atividades de caráter comunitário, dentro de sua política de integração com a sociedade de Florianópolis.

Além da sede do bairro Pantanal, a ELASE oferece aos seus associados as instalações da Sede de Praia, na praia da Barra da Lagoa, como camping, salão e churrasqueiras, disponíveis durante o ano inteiro. A sede do Pantanal conta com academia, campos de futebol, sala de jogos, parques infantis, ginásio, complexo aquático, quadras para esportes de requetes, entre outras instalações nas quais oferta cursos e serviços como judô, boxe, muay thai, taekwondo, voleibol, natação, balé, dança de salão, patinação, inglês, robótica, estimulação motora para autistas, sports kids, violão, yoga, tênis de campo, squash etc.

Santiago Fernandez, presidente da ELASE, fala sobre esses serviços e como os recentes investimentos nas instalações fizeram da ELASE um dos maiores clubes sociais de Florianópolis. Assista no vídeo abaixo.