Sede de Praia com novos horários de funcionamento

 

Tendo em vista alterações nos procedimentos administrativos, a Sede de Praia passa a ter, no período fora da temporada, de 16 de março a 15 de dezembro, o seguinte horário de funcionamento: de segunda à segunda, das 09h às 21:00h.

Tal medida faz-se necessária, pois agora o Sr. José Carlos Virgnio e a Sra. Fatima Dias Virgnio são funcionários da Elase, não havendo mais a figura da empresa prestadora de serviço. Estes funcionários atuarão em sistema de rodizio, 12 por 36. A cada 12 horas de trabalho, segue-se uma folga de 36 horas, ou seja, não poderá ocorrer a situação de os dois trabalharem simultaneamente.

No período de veraneio, de 16 de dezembro a 14 de março, a Elase continuará mantendo o funcionamento conforme registrado nos anos anteriores. De qualquer maneira no início do mês de novembro, a Elase fará um comunicado ao quadro social detalhando as condições que nortearão o período de veraneio 2018/2019.

Provisoriamente, os dois funcionários atenderão os associados que reservarem o Salão Barra da Lagoa e os quiosques com o fornecimento de bebida. A Elase irá analisar a situação e em breve comunicará o procedimento a ser empregado de forma definitiva.

Quaisquer dúvidas devem ser reportadas à Gerência de Patrimônio, Sra Rose, através de email (rose@elase.com.br) ou pelos telefones 32342986 ou 32342089.

No momento estamos refazendo o regimento interno, adaptando as mudanças aqui mencionadas.

Excepcionalmente, durante o mês de agosto, os dois funcionários poderão atender fora do horário especificado até que o procedimento tenha sido incorporado pelo quadro social.