Extratos financeiros

A ELASE disponibiliza em seu site um ambiente para o associado, que poderá consultar extratos com as movimentações de despesas efetuadas.

Para ter acesso ao ambiente, o associado deverá inicialmente  cadastrar uma conta no Painel do Associado, localizado na parte superior do site, à esquerda.

As  formas  de  pagamentos   dos  débitos contraídos junto à ELASE poderão ser realizadas da seguinte maneira:

  • Débito automático em conta corrente para associados correntistas do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Para utilizar esta forma, o associado deverá preencher o formulário de autorização, disponível na secretaria do clube;
  • Pagamento em secretaria, em dinheiro, cheque, cartão de débito;
  • Transferência bancária. Para utilizar esta forma de pagamento, o  associado deverá obter junto à secretaria do clube os dados bancários das contas correntes da ELASE. Os associados que optarem por transferência bancária  devem encaminhar o comprovante para o  email financeiro@elase.com.br,  para que possa ser  feita a baixa em nosso sistema.

Ainda é oferecido o serviço de ouvidoria que é o canal direto de comunicação do associado  com a Diretoria da ELASE e também é através do painel do Associado que este poderá atualizar os dados cadastrais.