O final de semana foi cheio de vitórias e desafios para os esportes da Elase

 

O fim de semana foi marcado pelo esporte na Elase.

O Vôlei Iniciante Masculino da Elase tornou-se Vice-campeão da Liga Sul! Com o resultado, a equipe conquistou vaga para a final do Campeonato Estadual que acontecerá em novembro. O atleta Arthur Ferreira foi escolhido destaque da categoria e será premiado em dezembro no cerimonial dos melhores da Liga em 2018.

Já a equipe de Vôlei Iniciante Feminino da Elase está entre as quatro melhores da Liga Sul! O quarto lugar também garantiu vaga para a final do Campeonato Estadual. A equipe de Vôlei Pré Mirim da Elase venceu a forte equipe de Braço do Norte na Liga Sul e decidiu o título da categoria com a equipe de Timbó. Na última disputa a vitória não veio, mas a vaga para a final do estadual está garantida!

Também tivemos um excelente resultado com a equipe Masculina de Vôlei Infantil da Elase que participou da Segunda Etapa da Liga Catarinense. Não poderia ser melhor: foram três jogos e três vitórias.

A equipe Protenis Elase mais uma vez se destacou no Regional de Tênis com excelentes resultados. Além disso, a Elase foi palco da rodada da Terceira Copa Santa Catarina de Futsal.

O Clube esteve em quadra representado por atletas das categorias sub-9, sub-10 e sub-12.

A Elase também sediou o segundo torneio de Pádel, que envolveu associados e seus convidados. A amizade e a cordialidade marcaram o campeonato. Todos estão de parabéns!