Sauna

A sauna da ELASE tem como novidades a ampliação física da sauna úmida e seca, novos equipamentos, ampliação da sala de descanso, novos revestimentos de paredes e pisos, criação de um espaço para duchas e chuveiros, novo espaço para os banheiros, sala de massagem sob a coordenação da Pons Fisioterapia, ampliação do espaço dos vestiários, adaptação do ambiente para portadores de deficiência, nova portaria, novo projeto luminotécnico e construção de um mezanino de aproximadamente 85m², contemplando bar, sala de jogos.

  • A idade mínima para frequentar a sauna é de 14 (quatorze) anos.

A ELASE não se responsabiliza por problemas físicos e de saúde decorrentes do uso da sauna. Embora não seja exigido exame médico prévio, o usuário deverá estar ciente de suas condições físicas e de saúde, de forma a beneficiar-se dos efeitos da sauna, sem prejudicar sua saúde.

  • A sauna é contra-indicada para:
    Crianças
    Mulheres grávidas
    Pessoas com deficiência circulatória
    Pessoas com hipertensão arterial
    Pessoas com doenças vasculares ou coronarianas
    Pessoas com diabete descompensada
    Pessoas em uso de medicamentos diuréticos e vasodilatadores.

  • A ELASE não se responsabiliza pelo desaparecimento ou extravio de bens e valores guardados nos armários.
     
  • Qualquer irregularidade observada deve ser informada ao funcionário da portaria da sauna que tomará as providências necessárias.

O funcionário lotado na portaria da sauna fiscalizará o cumprimento do Regulamento Interno, estando autorizado a impedir o ingresso de pessoas não credenciadas, ou solicitar a saída dos que se negarem a cumprir as disposições expressas.

É disponibilizado na sauna um bar para atender os associados. O horário de funcionamento se estende até uma hora após o encerramento da sauna. Não será admitida a presença de pessoas estranhas no interior do bar que não os ecônomos.