Elase recebe Torneio de Vôlei com a participação da capitã da Seleção Feminina de Vôlei, Natália Zilio

Natália Zilio

Durante quatro dias a Elase será o ponto de encontro de quem ama vôlei em todo o Brasil. O clube abrirá suas portas para o Festival de Vôlei BRA, entre os dias 6 e 10 de julho, que trará para Florianópolis a capitã da Seleção Feminina de Vôlei, Natália Zilio. A programação contará com um Torneio Feminino das categorias 2002, 2004 e 2006; além de um Camp para Atletas que será destinado a jovens entre 11 e 18 anos que querem aprimorar seus conhecimentos na modalidade. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no site da BRA Assessoria.

“Nesses moldes, esse é o primeiro evento que a Elase está sediando. É de extrema importância apoiarmos ações como essa porque, além de trazer maior visibilidade para o Clube, fortalecemos os nossos atletas que terão uma excelente oportunidade para trocar conhecimentos e acompanhar os jogos”, explica Fernando Faquin, Gerente de Esportes do clube. Além dos atletas, associados do clube poderão acompanhar as disputas.

A expectativa é que equipes de todo o Brasil venham até Florianópolis participar do Festival. A capitã da Seleção Feminina de Vôlei, Natália Zilio estará no clube no dia 8 de julho, quando acompanhará as finais do torneio e ainda conversará com os atletas. Ela também fará um treino especial com os participantes do Camp para Atletas.

 

A programação

O Torneio Feminino terá a disputa de 8 equipes entre os dias 6 e 8 de julho. As jogadoras também participarão do All Star Game, uma novidade da BRA Assessoria, que reunirá as melhores atletas do torneio.

No Camp para Atletas poderão participar jovens de times masculinos e femininos, entre 11 e 18 anos. Os inscritos participarão de 9 seções de treinamentos e, para isso foram convidados os coaches Fabiano Pereira, Técnico da Elase/BRA/FME, e Everton Bollico, assistente técnico da Seleção Brasileira Sub 18. O Camp acontecerá entre os dias 8 e 10 de julho.

 

Natália Zilio