Quer ser associado da Elase? Veja como fazer parte do clube

Fazer parte da Elase é mais fácil do que você imagina! Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se associar ao Clube. Basta preencher a ficha cadastral no ambiente “QUERO ME ASSOCIAR” do site e  apresentar os seguintes documentos:

» Cópia da Certidão de Casamento ou de declaração de união estável reconhecida em cartório, com duas testemunhas, para quem vive matrimonialmente. Para os(as) solteiros(as), cópia da carteira de identidade;

» Dependentes: Pai, mãe, sogro ou sogra (se forem viúvos) e desde que vivam em companhia do(a) associado(a), cônjuge com comprovação legal, filhos solteiros até 24 anos, e todos aqueles aqui não enquadrados, mas aceitos como dependentes pelo INSS;

» Cópia Certidão de Nascimento ou do documento de identidade dos filhos.

Após preenchimento da ficha cadastral, o Clube entrará em contato para finalizar o cadastro e indicar o pagamento da Taxa de Inscrição.

 

VANTAGENS DE SER ASSOCIADO DA ELASE

Associados à Elase podem desfrutar da infraestrutura e das instalações do Clube, como parque aquático, restaurante, bar, playground, salas de jogos, quiosques e salões para festas e eventos, quadras esportivas, sauna, campo de futebol suíço, quadras de tênis, squash, pádel, estacionamento, e a sede praia, com camping, na Barra da Lagoa.

Além da estrutura, o Clube oferece aulas / escolinhas de esportes coletivos, danças, artes marciais, música e artes. São mais de 30 cursos para toda a família, em turmas de crianças, jovens, adultos e idosos com preços abaixo dos oferecidos por outras academias, escolas ou instituições.

Ainda dentro das instalações da Elase são oferecidos serviços terceirizados como fisioterapia, odontologia, podologia, salão de beleza, lava carros, entre outros.