De olho no mercado crescente em Florianópolis, A Elase oferece curso de programação de jogos digitais para crianças e jovens

curso de Programação de Jogos Digitais

Muitas empresas brasileiras vêm se destacando no mercado mundial de games, um setor que gerou cerca de US$ 108,9 bilhões em 2017, de acordo com dados do Global Games Market Report 2017, levantados pela empresa Newzoo. Ainda segundo a Newzoo, o Brasil é o 13° país entre os que mais geraram receita nesse setor. E, se o Brasil é destaque internacional no mundo da programação de jogos digitais, Florianópolis desponta como uma das mais importantes cidades brasileiras e Santa Catarina é o quarto Estado com mais empresas desse segmento. Pensando nessa demanda de mercado, em desenvolver capacidades cognitivas, estimular o raciocínio e despertar o interesse de crianças e jovens (entre 9 e 15 anos), a Elase oferece o curso de Programação de Jogos Digitais.

 

COMO A PROGRAMAÇÃO DE JOGOS ATUA NO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS E JOVENS

Atividades que exigem raciocínio lógico são problemas para muitas pessoas, isso acontece porque há uma falha na educação que acaba fazendo com que as crianças desenvolvam e gostem mais das matérias com as quais já tem aptidão. Se hoje o interesse por tecnologia (computadores, tablets e smartphones) começa cada vez mais cedo, por que não usar esse interesse para estimular o crescimento do raciocínio crítico, da criatividade e do pensamento lógico dos pequenos?

O curso de Programação de Jogos Digitais da Elase oferece um aprendizado dinâmico e prático, utilizando conhecimentos prévios e afinidades para expandir os horizontes dos alunos. As aulas são dadas de forma divertida, para que os alunos possam desenvolver o raciocínio lógico e abstrato, a criatividade, a busca por soluções de problemas. Além disso, a metodologia utilizada incentiva o trabalho colaborativo e em grupo e estimula os alunos a enfrentarem desafios e atingirem seus objetivos. É uma maneira de aproveitar melhor o tempo que seus filhos passam em frente às telas!

 

curso de Programação de Jogos Digitais

 

curso de Programação de Jogos Digitais