Atividades no contraturno escolar em Florianópolis: Traga seu filho para o Sport Kids da Elase

Sport Kids

O Sport Kids é um conjunto de atividades oferecidas para crianças de até 10 anos, dependentes associados ou não, durante o contraturno escolar. A proposta da Elase é proporcionar atividades que prezem pelo desenvolvimento infantil, respeitando as necessidades físicas e intelectuais de cada idade, sem perder o foco na brincadeira e na ludicidade.

As crianças do Sport Kits realizam atividades recreativas, educativas, esportivas e culturais, e contam com atendimento pedagógico para a realização de tarefas e pesquisas escolares durante no período contrário ao da escola. Dessa forma os pequenos conseguem aproveitar melhor o tempo com a família, em casa.

 

CONHEÇA AS ATIVIDADES REALIZADAS NO SPORT KIDS ELASE

Todo atendimento pedagógico elaborado pelo Sport Kids é importante para auxiliar as crianças a cumprirem com suas obrigações escolares. Além disso, a equipe pedagógica aborda o desenvolvimento global da criança. Por isso, outras atividades são realizadas e incentivadas.

 

Atividades esportivas: contempla prática esportiva, técnicas e táticas de esportes como futebol, vôlei e handebol, além de modalidades adaptadas, como basquete baixo, voleibol cego, futebol de 10 passes etc.

[Saiba mais sobre a importância das atividades físicas para crianças.]

 

Jogos motores, jogos recreativos e jogos de mesa: brincadeiras são propostas para que as crianças não percam o hábito e a vontade de brincar. A brincadeira desempenha um papel fundamental no desenvolvimento cognitivo, social e emocional das crianças, que são estimuladas a participarem de jogos e brincadeiras em grupo.

[Leia mais sobre a importância da brincadeira durante a infância.]

 

Atividades artísticas: Pintura, desenho, música e improvisação também fazem parte da rotina das crianças que participam do Sport Kids ELASE. A “Hora do Filme” é um momento muito esperado pelos pequenos.

 

Recreação aquática, ao ar livre e “Hora do Parque”: São as atividades preferidas das crianças, pois é quando brincam e se desenvolvem nas piscinas ou no parque do Clube, ou quando saem participam passeios, minigincanas, trilhas ecológicas, caminhadas e lanches coletivos.

 

Sport Kids

 

Para mais informações sobre as atividades, valores e programações do Sport Kids ELASE, os pais devem procurar a secretaria administrativa do Clube, contatar pelos telefones 3234-5233 / 99625-8593, ou por meio do site.

 

Sport Kids