Confira as atividades que retornam em março na Elase

Para completar a volta das atividades da Elase em 2018, os cursos de Inglês e o Sport Kids estão de volta no mês de março. Confira mais sobre eles e faça a sua matrícula.

Retorno em 05/03

Mensalidade: verificar na secretaria

Horários das atividades: de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h10 às 18h

O Sport Kids contempla um conjunto de atividades complementares para crianças dos 4 aos 11 anos. São realizadas oficinas com práticas desportivas, recreativas e artísticas e também atendimento pedagógico. Neste último, o professor Marcos Lima auxilia, quando possível, em atividades e pesquisas escolares. Todo o espaço da Elase é utilizado para o Sport Kids, desde as quadras, a piscina e as áreas de convivência. As crianças são estimuladas em brincadeiras tradicionais, como pega-pega, caça ao tesouro, e em jogos que estimulem o desenvolvimento neuromotor.

 

Retorno em 06/03

Mensalidade: R$ 70,50

Horários das atividades: terças e quintas (horários dependem do nível da turma, verificar na secretaria)

Associados titulares e seus dependentes podem se matricular nas aulas de inglês oferecidas na Elase. O professor responsável é Luis Carlos Binotto Leal. As turmas são divididas em “PrimaryEducation II”; “Secondary II”, “Upper II” e “Fluents”, que levam em conta os conhecimentos dos alunos.