Colônia de Férias de verão é um sucesso

A 15ª edição da Colônia de Férias da Elase/Sport Kids, que aconteceu entre os dias 7 de janeiro e 2 fevereiro de 2019, foi um grande sucesso. 200 crianças entre 4 e 11 anos participaram das atividades nos períodos matutino, vespertino e integral.

Todas as atividades foram supervisionadas pelo professor Marcos Lima. As crianças passaram o mês de férias de verão com brincadeiras recreativas, educativas, culturais e esportivas. Também foram realizadas gincanas, caça ao tesouro, piqueniques, aulas de pádel e, é claro, muita piscina para refrescar nos dias mais quentes.

A Colônia de Férias da Elase/Sport Kids acontece duas vezes por ano, nas férias de verão e em julho. As crianças participantes são divididas em três turmas: dos 4 aos 5 anos; dos 6 aos 7 anos; e dos 8 aos 11 anos. Dessa forma, cada faixa etária recebe atividades próprias para o desenvolvimento de cada participante.

Em breve a Elase divulgará as informações a respeito da Colônia de Férias de Inverno, com datas e valores de pacote. Os pais podem entrar em contato pelos telefones (48) 3234-5233 / 3234-2986 / 99625-8593, ou ainda nos e-mails marcoslima.sportkids@gmail.com ou diego@elase.com.br.

 

 

Colônia de Férias da Elase