Sete motivos para aproveitar o Carnaval na Elase

elase

Os dias de Carnaval são de descanso para muita gente. E nada melhor do que aproveitar esse período para relaxar com a família e curtir ao lado dos amigos. Por isso a Elase é um excelente ponto de encontro da Grande Florianópolis, afinal, quem é associado pode aproveitar a estrutura completa do Clube que vai muito além do parque aquático com infraestrutura completa e das quadras de esportes.

Por isso separamos sete motivos para passar o Carnaval na Elase. Faça a sua programação e viva ótimos momentos.  Mas antes, confira os horários  de atendimento do clube nesse período de Carnaval.

A Elase conta com um parque aquático e  toda a família vai aproveitar as três piscinas para adultos e crianças. É importante lembrar que os pequenos, menores de oito anos, só podem entrar na área das piscinas se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos associados à Elase.  A estrutura do parque aquático conta com vestiários para troca de roupa e armários.

Os serviços do restaurante Campeche estão disponíveis de segunda a domingo com bufê executivo, cardápio variado que mescla pratos da culinária regional e internacional. Além do almoço, os associados podem aproveitar os lanches e petiscos que são servidos no ambiente que é climatizado. O horário de almoço é das 11h30 às 14h (para associados ou não) e o restaurante fica aberto das 8h às 23h de segunda a sexta e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 20h.

Que tal aprender um esporte novo? A Elase tem uma quadra de areia destinada à prática de beach tennis, futevôlei, vôlei de praia e outras modalidades esportivas. É importante ficar atento aos horários de utilização das quadras. O mesmo acontece para o ginásio de esportes, onde é possível praticar futsal ou vôlei e também no campo de futebol suíço. Nesses dois casos, o associado tem direito a reservar uma hora para jogar, mas isso precisa ser feito com antecedência na secretaria do clube. Atenção: no sábado de Carnaval haverá campeonato e as quadras cobertas não estarão disponíveis.

Quer programação melhor do que aproveitar o Carnaval em segurança? Na Elase a tranquilidade da sua família é prioridade. Por isso, para entrar no clube é obrigatório passar pela leitura biométrica e também apresentar a carteira social. Além disso, a Elase tem um estacionamento que oferece aos associados segurança por meio do acesso com biometria e também um sistema de monitoramento de câmeras na guarita. O sistema biométrico funciona nas piscinas, onde só podem entrar associados com os exames em dia e, no caso dos menores de oito anos, apenas acompanhados de um responsável que também deve ser sócio.

Se o tempo estiver fechado ou chovendo você não precisa se preocupar. Os associados Elase têm à disposição várias opções de diversão e descanso. A começar pelas piscinas com temperatura adequada que recebem tratamento de cloro granulado. Aproveite também a sauna ou ainda para almoçar no restaurante Campeche.

Os pequenos vão adorar brincar nesse Carnaval no playground da Elase. O espaço foi pensado para garantir a segurança de crianças com até 12 anos e tem como objetivo focar em atividades lúdicas, sendo duas estações de brinquedos com maior complexidade e outras pequenas e individuais. É o espaço ideal para deixar eles correrem e se divertirem à vontade!

Para utilizar o espaço da sauna da Elase o associado precisa apresentar sua carteirinha ou documento de identidade. É cobrada uma taxa de utilização de R$ 6 e o associado terá à disposição tolha de banho, rosto, um par de sandálias e acesso ao armário chaveado para deixar seus pertences. É importante ficar atento aos horários de funcionamento da sauna para homens e mulheres. Vale lembrar que esse é espaço contraindicado para crianças, grávidas, pessoas com problemas circulatórios, hipertensos, pessoas com doenças vasculares, pacientes com diabete descompensada e pessoas que usam medicamentos diuréticos ou vasodilatadores.

 

Pronto para o Carnaval? Então se você já é associado, basta vir até a Elase e aproveitar tudo que tem direito todos os dias do ano. E se você se interessou na estrutura do clube pode fazer parte como associado. Para isso, basta entrar em contato com a secretaria.